Login |  Promoções | Cadastre-se

Obrigado por sua visita! Seja sempre bem vindo(a)!
Online desde 18/09/2000
Cursos Online de Nautimodelismo - Modelismo Naval R/C
Rebocador Mite Yate Laura B Pesqueiro Artur Lancha Syntetic
Lancha PT-596
Veleiro Bruma Lancha Chris Craft Constellation Empurrador Hulk Veleiro Ncr-65 Lancha Chris Craft Kids Pesqueiro Guaruba Traineira Nauticurso Lancha Planek Rebocador Rodrigo
Mite
Laura B
Artur
AV-SC95
PT-596
Bruma
C. Craft
Hulk
NCR-65
CC Kids
Mares
Guaruba
Traineira
Planek
Rodrigo
Madeiras para modelismo Acessórios/Fittings Kits completos Fiberglass-moldes silicone

Construção da lancha Chris Craft Constellation

Parte 3
Prenda o convés com fita adesiva precionando-o sobre o casco para que fique bem unido.
Para melhor acabamantro, a montagem da cabine/cockpit devem seguir esta sequência de construção. Cole com cianoacrilato as 2 laterais no piso da cabine. Note que há na base um dente de encaixe.
Cole agora a parede interna do cockpit nas 2 laterais e no piso.
Note que deve ficar um encaixe para o teto frontal da cabine. A lateral frontal da cabine será colada 9 mm a frente da lateral do cockpit utilizando cola branca para que se tenha tempo de posicionar corretamente as partes, ver desenho acima em amarelo.
Este peça de madeira balsa de 4,5mm é o teto frontal da cabine e as 2 partes que se sobressaem devem ser coladas ao teto com cola cianoacrilato.
A peça deverá ficar assim.
Prenda com grampos até que a cola branca seque completamente.
Utilizando cola cianoacrilato, cole o teto da cabine sobre as laterais
Repita a operação em abos os lados.
Como esta é uma parte delicada da construção e demanda muita atenção e cuidado, enviamos no kit 2 conjuntos de armação para o parabrisas, tanto na parte de baixo quanto na parte de cima da cabine. Ou seja há um kit de parabrisas sobressalente para a parte de baixo e de cima. Use o primeiro jogo para testar e fazer ajustes no desbaste para colagem. NOTE QUE VC TERÁ DE LIXAR EM ÂNGULO AS ARMAÇÕES DAS JANELAS PARA QUE POSSAM ENCAIXAR-SE COM PERFEIÇÃO. Prenda uma chapa de madeira por baixo da parte frontal da cabine usando 2 grampos, esta chapa servirá de guia para montagem da armação do parabrisa.

Marque o centro da cabine na parte de baixo do teto, para posicionar a primeira moldura. Prenda-a a chapa de madeira de apoio com ajuda de um grampo (não use cola)

Agora lixe as bordas laterais internas da armação do parabrisas para que se encaixe perfeitamente com a parte central da armação presa anteriormente.
Repita a operação em ambos os lados O resultado deve ser próximo ou igual a este.
Parte 3

Copyright © 2012 Nauticurso.com.

 Todos os direitos reservados


Estes ítens em DVD não podem faltar em sua coleção, peça já o seu!!

DVD Nautimodelismo + Aeromodelismo BrindeCurso profissional de marcenaria VOL1Curso profissional de marcenaria VOL2combo marcenaria 1 e 2Curso de fiberglass Laminação e MoldesMoldes em siliconeColetânea 1000 planos de aeromodelismo + 1500 planos elétricosColetânea de 180 planos de nautimodelismo ModernoColetânea de 200 planos de nautimodelismo antigosProjetos e manuais para submarinosSupercoletânea Apostilas, Livros e Ebooks voltados so modelismo navalModelismo em Papel Militares 2dvd de bricolagem reforma, eletrica, construção e jardinagem1 DVD e aprox. 2 Giga bytes de arquivos para modelismo em papelTudo sobre AquarísmoModelismo em Papel Militares 1

Informações

Expedição

 


Todos os direitos reservados nauticurso.com 2013
Dúvidas / Esclarecimentos

Fale Conosco