Login |  Promoções | Cadastre-se

Obrigado por sua visita! Seja sempre bem vindo(a)!
Online desde 18/09/2000
Cursos Online de Nautimodelismo - Modelismo Naval R/C
Rebocador Mite Yate Laura B Pesqueiro Artur Lancha Syntetic
Lancha PT-596
Veleiro Bruma Lancha Chris Craft Constellation Empurrador Hulk Veleiro Ncr-65 Lancha Chris Craft Kids Pesqueiro Guaruba Traineira Nauticurso Lancha Planek Rebocador Rodrigo
Mite
Laura B
Artur
AV-SC95
PT-596
Bruma
C. Craft
Hulk
NCR-65
CC Kids
Mares
Guaruba
Traineira
Planek
Rodrigo
Madeiras para modelismo Acessórios/Fittings Kits completos Fiberglass-moldes silicone

Curiosidades

INCRÍVEIS, HÉLICES GICANTES PARA NAVIOS GIGANTES

 

O hélice será usada nos novos mega-navios de contêineres do grupo dinamarquês Maersk, a maior companhia de transporte marítimo do mundo.

Quem passa fica espantado com a hélice de 131 toneladas e 9.6 metros de diâmetro que espera o seu transporte noturno em Rostock-Warnemuende, na Alemanha.

O hélice, de seis pás, foi construída na Mecklenburger Metallguss GmbH, em Waren, na Alemanha.

Um hélice de seis pás pesando 131 toneladas segue em direção ao estaleiro dinamarquês de Lindø, Odense Steel Shipyard, pertencente ao grupo A.P. Møller Mærsk. Foi concebido para propulsionar o primeiro navio com capacidade para cerca de 12.000 TEU (12 mil contêineres), em construção na doca L-203, e é esperada a sua entrega ainda durante este ano.

Será equipado com um motor 14RT-flex96 Sulzer de 14 cilindros, cuja potência rondará os 120.000 BHP [88.235 kW], o que o permitirá sulcar as águas a 26 nós. Estes novos mega-navios vêm provar que o Grupo Maersk pretende continuar na vanguarda do containershipping, já que durante os últimos 20 anos têm construídos os maiores porta- contêineres antes de qualquer outro armador.

Hélices de 5 pás da Mecklenburger Metallguss GmbH

Hélice de 6 pás de 85 toneladas

Hélice de Ferry

O porta-aviões USS George Bush possui quatro hélices de 7 metros de diâmetro e 30 toneladas. Cada uma das quatro hélices desenvolve 65 mil HP de potência.

Um dos quatro eixos que acionam as quatro hélices do porta-aviões USS George Bush.

Hélice do cruzador USS Ticonderoga CG 47

The anchor of the USS Enterprise CVN-65

August 12, 2003 The port rudder of the USS Abraham Lincoln CVN-72 at Puget Sound Naval Yard

O Wartsila-Sulzer RTA96-C é o maior motor Diesel de navio do mundo. É fabricado pela companhia Wartsila-Sulzer, sediada em Helsinque, na Finlândia. Esses motores são usados nos maiores navios de transporte de contêineres do mundo, como o Emma Maersk.

O “Emma Maersk”, da Maersk Line A/S Copenhagen é o maior navio de transporte de contêineres do mundo. Registado no porto Taarbæk (Dinamarca), este “monstro” mede 398 metros de comprimento por 56,4 metros de largura e 15,5 metros de calado (máx. 30,2 metros). Desloca 123.200 toneladas de peso bruto, 110.000 toneladas de peso líquido. Tem capacidade máxima de 13.460 contêineres, sendo 1.300 contêineres frigoríficos.

Abaixo o destroier sul coreano e suas hélices em espiral avançada 9 ultima palavra e m hélices militares 0 elas escondem o som de cavitação no interior de seu tunel de giro.

 

Hélice do navio USS Churchill


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estes ítens em DVD não podem faltar em sua coleção, peça já o seu!!

DVD Nautimodelismo + Aeromodelismo BrindeCurso profissional de marcenaria VOL1Curso profissional de marcenaria VOL2combo marcenaria 1 e 2Curso de fiberglass Laminação e MoldesMoldes em siliconeColetânea 1000 planos de aeromodelismo + 1500 planos elétricosColetânea de 180 planos de nautimodelismo ModernoColetânea de 200 planos de nautimodelismo antigosProjetos e manuais para submarinosSupercoletânea Apostilas, Livros e Ebooks voltados so modelismo navalModelismo em Papel Militares 2dvd de bricolagem reforma, eletrica, construção e jardinagem1 DVD e aprox. 2 Giga bytes de arquivos para modelismo em papelTudo sobre AquarísmoModelismo em Papel Militares 1

Informações

Expedição

 


Todos os direitos reservados nauticurso.com 2013
Dúvidas / Esclarecimentos

Fale Conosco