- Início
-
-
- Ventilação
- Mastros, esticadores, bigotas
- Escadas
- Caixas
- Timão - Rodas de Leme
- Mastro / Velas
- Enxadrezado
- Cabeços de Amarração
- Sinos
- Leme
- Defensas - Pneus
- Bussola
- Remos
- Hélices
- Cunhos e Amarras
- Bote/Escaler
- Pregos
- Guinchos
- Correntes
- Postes Carga e Amuradas
- Figuras Humanas
- Cordas, Amarras, Estais
- Convés
- Faróis - Iluminação
- Extintor
- Painel
- Chaminé
- Megafones, Buzinas e Cornetas
- Escotilhas
- Âncoras
- Canhões
- Antenas
- Arame de latão
- Barril e Tambor
- Boias Salva vidas
- Portas
- Adesivos
- Aeromodelismo
- Baterias Carregadores
- Brinquedos 3D p/Montar
- Cascos Fiberglass
- Colas
- Componentes Elétricos
- Cortados a Laser
- Dremel e afins
- Download projetos
- Esc - speed control
- Ferramentas
- Fiberglass Resinas
- Borrachas de Silicone
- Rádios e Servos
- Motores
- Servicos especializados
- Maquetista
- Tubos Mastro
- Carros
-
- Carrinho de Compras
- Cadastre-se
- Login
- Contato
- Tutoriais e Manuais
- Curiosidades
- Dicas e Truques para nautimodelismo
- Maquetes
- Ver todos os produtos
-
Acessórios Fittings
- Adesivos
- Aeromodelismo
- Baterias Carregadores
- Brinquedos 3D p/Montar
- Cascos Fiberglass
- Colas
- Componentes Elétricos
- Cortados a Laser
- Dremel e afins
- Download projetos
- Esc - speed control
- Ferramentas
- Fiberglass Resinas
-
Kits Barcos p/ Montar
- Borrachas de Silicone
- Rádios e Servos
- Motores
-
Madeiras
- Servicos especializados
- Maquetista
- Tubos Mastro
- Carros
- Ver tudo desta categoria
- Ventilação
- Mastros, esticadores, bigotas
- Escadas
- Caixas
- Timão - Rodas de Leme
- Mastro / Velas
- Enxadrezado
- Cabeços de Amarração
- Sinos
- Leme
- Defensas - Pneus
- Bussola
- Remos
- Hélices
- Cunhos e Amarras
- Bote/Escaler
- Pregos
- Guinchos
- Correntes
- Postes Carga e Amuradas
- Figuras Humanas
- Cordas, Amarras, Estais
- Convés
- Faróis - Iluminação
- Extintor
- Painel
- Chaminé
- Megafones, Buzinas e Cornetas
- Escotilhas
- Âncoras
- Canhões
- Antenas
- Arame de latão
- Barril e Tambor
- Boias Salva vidas
- Portas
Ford T Modelo 1910 quebra-cabeça 3D para montar
INCLUSO MANUAL IMPRESSO PASSO A PASSO.
Este é um quebra-cabeça muito charmoso com muitos detalhes incrivelmente reais.
Kit produzido com a perfeição e qualidade de Corte a Laser rm mdf cru 3 mm (pintura não inclusa)
O Ford Modelo T, conhecido coloquialmente como Tin Lizzie, Leaping Lena, jitney ou flivver, é um automóvel produzido pela Ford Motor Company de 1º de outubro de 1908 a 26 de maio de 1927. É geralmente considerado o primeiro automóvel acessível, o carro que abriu as portas para a classe média americana comum; parte disso se deve à fabricação eficiente da Ford, incluindo a produção em linha de montagem em vez da fabricação artesanal individual.
O Ford Modelo T foi nomeado o carro mais influente do século XX na competição Carro do Século de 1999, à frente do BMC Mini, Citroën DS e Volkswagen Tipo 1. O Modelo T da Ford foi bem-sucedido não apenas porque forneceu transporte barato em grande escala, mas também porque o carro significou inovação para a classe média em ascensão e se tornou um símbolo poderoso da era de modernização da América. Com 16,5 milhões vendidos, ele está em oitavo lugar na lista dos dez carros mais vendidos de todos os tempos em 2012.
Embora os automóveis já existissem há décadas, eles ainda eram escassos, caros e pouco confiáveis na introdução do Modelo T em 1908. Posicionado como um transporte de massa confiável, de fácil manutenção, foi um sucesso estrondoso. Em questão de dias após o lançamento, 15.000 pedidos foram feitos. O primeiro Modelo T de produção foi produzido em 12 de agosto de 1908 e saiu da fábrica em 27 de setembro de 1908, na Ford Piquette Avenue Plant em Detroit, Michigan. Em 26 de maio de 1927, Henry Ford viu o 15 milhões de Ford Modelo T sair da linha de montagem em sua fábrica em Highland Park, Michigan.
Henry Ford concebeu uma série de carros entre a fundação da empresa em 1903 e a introdução do Modelo T. Ford nomeou seu primeiro carro de Modelo A e prosseguiu pelo alfabeto até o Modelo T, vinte modelos no total. Nem todos os modelos entraram em produção. O modelo de produção imediatamente antes do Modelo T foi o Modelo S, uma versão atualizada do maior sucesso da empresa até aquele ponto, o Modelo N. O sucessor foi o Ford Modelo A em vez de qualquer Modelo U. A publicidade da empresa dizia que isso se devia ao fato de o novo carro ser tão diferente do antigo que Henry queria começar tudo de novo com a letra A.
Manual de montagem impresso e colorido passo a passo.
Dimensões do modelo após montagem: 49x18,55x27,22 cm
Número aproximado da peça: 235
Ford T Model 1910- Automobile
Ford T Modelo 1910 quebra-cabeça 3D para montar
INCLUSO MANUAL IMPRESSO PASSO A PASSO.
Este é um quebra-cabeça muito charmoso com muitos detalhes incrivelmente reais.
Kit produzido com a perfeição e qualidade de Corte a Laser rm mdf cru 3 mm (pintura não inclusa)
O Ford Modelo T, conhecido coloquialmente como Tin Lizzie, Leaping Lena, jitney ou flivver, é um automóvel produzido pela Ford Motor Company de 1º de outubro de 1908 a 26 de maio de 1927. É geralmente considerado o primeiro automóvel acessível, o carro que abriu as portas para a classe média americana comum; parte disso se deve à fabricação eficiente da Ford, incluindo a produção em linha de montagem em vez da fabricação artesanal individual.
O Ford Modelo T foi nomeado o carro mais influente do século XX na competição Carro do Século de 1999, à frente do BMC Mini, Citroën DS e Volkswagen Tipo 1. O Modelo T da Ford foi bem-sucedido não apenas porque forneceu transporte barato em grande escala, mas também porque o carro significou inovação para a classe média em ascensão e se tornou um símbolo poderoso da era de modernização da América. Com 16,5 milhões vendidos, ele está em oitavo lugar na lista dos dez carros mais vendidos de todos os tempos em 2012.
Embora os automóveis já existissem há décadas, eles ainda eram escassos, caros e pouco confiáveis na introdução do Modelo T em 1908. Posicionado como um transporte de massa confiável, de fácil manutenção, foi um sucesso estrondoso. Em questão de dias após o lançamento, 15.000 pedidos foram feitos. O primeiro Modelo T de produção foi produzido em 12 de agosto de 1908 e saiu da fábrica em 27 de setembro de 1908, na Ford Piquette Avenue Plant em Detroit, Michigan. Em 26 de maio de 1927, Henry Ford viu o 15 milhões de Ford Modelo T sair da linha de montagem em sua fábrica em Highland Park, Michigan.
Henry Ford concebeu uma série de carros entre a fundação da empresa em 1903 e a introdução do Modelo T. Ford nomeou seu primeiro carro de Modelo A e prosseguiu pelo alfabeto até o Modelo T, vinte modelos no total. Nem todos os modelos entraram em produção. O modelo de produção imediatamente antes do Modelo T foi o Modelo S, uma versão atualizada do maior sucesso da empresa até aquele ponto, o Modelo N. O sucessor foi o Ford Modelo A em vez de qualquer Modelo U. A publicidade da empresa dizia que isso se devia ao fato de o novo carro ser tão diferente do antigo que Henry queria começar tudo de novo com a letra A.
Manual de montagem impresso e colorido passo a passo.
Dimensões do modelo após montagem: 49x18,55x27,22 cm
Número aproximado da peça: 235
Produtos similares
1 x de R$75,00 sem juros | Total R$75,00 | |
2 x de R$37,50 sem juros | Total R$75,00 | |
3 x de R$25,00 sem juros | Total R$75,00 | |
4 x de R$21,00 | Total R$83,99 | |
5 x de R$16,89 | Total R$84,44 | |
6 x de R$14,15 | Total R$84,88 | |
7 x de R$12,15 | Total R$85,04 | |
8 x de R$10,68 | Total R$85,48 | |
9 x de R$9,56 | Total R$86,02 | |
10 x de R$8,63 | Total R$86,33 | |
11 x de R$7,89 | Total R$86,75 | |
12 x de R$7,25 | Total R$87,03 |










1 x de R$75,00 sem juros | Total R$75,00 |



